Lembra-se de revisor da CP que disse “as mamocas constipavam-se”? MP arquivou a queixa

Meses após queixa contra revisor da CP que assediou mulher que seguia no comboio, o MP arquivou a queixa! Sara Sequeira, contactada pelo CM Jornal, disse não querer tecer comentários sobre o assunto!

De lembrar que na altura, Sara, modelo de profissão, foi alvo de comentários por parte de revisor da CP “Ainda bem que não está frio, ou as mamocas constipavam-se”, durante uma viagem entre Tomar e Carrascal.

 

Ela revelou os comentários nas redes sociais, apresentou queixa, o revisor está a ser alvo de inquérito por parte da CP, mas o Ministério Público, acabou por arquivar o caso! O despacho, datado de 11 de dezembro diz que o revisor “não praticou qualquer crime de natureza sexual previsto no Código Penal”.

Assim, concluiu que o revisor “não praticou quaisquer atos de caráter exibicionista […] nem constrangeu a queixosa a qualquer tipo de contacto de natureza sexual”. O MP refere ainda que as ações do revisor demonstram “uma inequívoca e censurável intenção de ofender a honra e consideração da vítima”.

Relembre aqui algumas das frases proferidas pelo revisor…

  • “Ainda bem que não está frio senão as suas mamocas constipavam-se”.
  • “Não pode andar aí com as mamas à mostra no comboio”.
  • “Acha que isso é ter decência?”.
  • “Anda a provocar os homens todos que andam no comboio”.

 

 

 

You may also like...