Sara Norte deixa carreira de atriz para abraçar outro projeto

Carreira de atriz volta a ficar suspensa, pelo menos para já. Sara Norte encontra-se agora a trabalhar numa escola, isto após o falecimento da sua irmã, e também devido à pandemia covid-19 que veio trocar as voltas a nível profissional a muita gente, especialmente na representação!

“O vírus tal como a muitas pessoas também me trocou as voltas a nível profissional e apesar de ter estado a gravar em agosto, outros trabalhos foram adiados. Para mim o trabalhar sempre foi terapêutico, então fui à procura de um trabalho fora da minha área. Neste momento estou a trabalhar como assistente operacional numa escola básica onde assisto uma turma da pré (meninos com 4/5 anos), e a verdade é que me tem feito verdadeiramente bem, aliás acho extremamente importante sair da ‘redoma de vidro’ (tanto a nível pessoal, como para a minha profissão de atriz) para conhecermos pessoas novas, novas realidades e darmos valor ao que realmente interessa”, explicou nas redes sociais.

 

Tenho estado rodeada de amor destas meninas e meninos e das minhas colegas que me receberam de forma extraordinária. Sou atriz e é aquilo que mais amo fazer, mas temos que nos adaptar às voltas que a vida dá porque uma coisa que aprendi é que não vale a pena fazer planos a longo prazo. E, claro, contínuo a ser uma mulher de esperança e fé e eu sei que as coisas mais tarde ou mais cedo se vão endireitar”.

Falou ainda da morte da sua irmã, Beatriz, com apenas 14 anos, devido a um tumor! “A dor continua cá e acho que vou ter que aprender a viver com ela e pouco a pouco fui retomando as minhas rotinas mas sentia que precisava ocupar o meu tempo e voltar a sentir-me útil”.

 

You may also like...