Sara Norte não se pode dar ao luxo de estar parada

A atriz está sem projetos na área da representação e voltou a aceitar um trabalho como empregada de mesa. Diz ela que é mais uma aventura num caminho que não tem sido fácil. Revelou nas redes sociais que “Como todos sabem não gosto de estar parada e como a maioria das pessoas não me posso dar ao luxo disso” e assim encontra-se a trabalhar num restaurante de praia.

A filha de Vitor Norte diz que está a trabalhar há 1 mês… “Há cerca de 1 mês voltei a embarcar numa nova aventura: Estou, neste momento, a trabalhar num restaurante de praia e estou a gostar muito. No outro dia houve um cliente que me reconheceu e me disse talvez das coisas que me marcou mais: que me gostava mais de ver na televisão, mas que devemos fazer com gosto tudo aquilo a que nos propomos fazer e que via isso em mim”.

 

A verdade é que por vezes podemos não fazer aquilo que amamos, mas o importante é manter a fé, não desistir e nunca baixar os braços. E sim, continuo a ser actriz. Vou sê-lo sempre. Não mudei de vida, apenas tive que me adaptar como muitas pessoas neste momento”, escreveu.

 

You may also like...