Sara Norte diz-se preparada para voltar à representação

Atriz esteve à conversa com Júlia Pinheiro nas tardes da SIC e revelou sentir-se preparada para regressar à representação! Não deixou nada por dizer, falou da morte da irmã, da carreira, do pai e de relações amorosas.

Beatriz, a irmão, faleceu a 17 de agosto de 2020, tinha 14 anos, vítima de leucemia. O padrasto permitiu que esta se despedisse da irmã, mesmo tendo sido em plena pandemia. Revelou que o que mais lhe custou durante o funeral, foi não poder abraçar o avô devido às restrições provocadas pela pandemia.

 

Recordou ainda o ter contracenado com o pai, Vítor Norte na série Golpe de Sorte em 2019. “Estávamos muito nervosos. Foi o cumprir de um sonho, quando acabámos a cena toda a gente aplaudiu. O meu pai é o ator que mais admiro, e não é por ser meu pai, é por conhecer todo o seu trajeto”.

Sobre o namorado, revela que é ele quem lhe dá alento “Estamos bem e eu gosto muito do Vasco. Tem sido o meu pilar, nisto tudo”, estão juntos desde 2016, há 5 anos. Já adiaram o casamento por várias ocasiões devido aos problemas eu foram surgindo…

Entretanto, com a pandemia, ficaram os dois sem trabalho. A artista concorreu ao IEFP, e foi escolhida para uma vaga de assistente operacional numa escola básica. “Não sabia que tinha tanta paciência, é um trabalho que é preciso fazer-se com muito amor. Na altura que foi eu precisava deste trabalho. Estava muito deprimida [pouco depois da morte da irmã]. Fez-me muito bem e neste momento já me sinto preparada para voltar ao meu trabalho, que é ser atriz”, disse.

Mas recebe apenas 330€ por mês e a recibos verdes… ao trabalhar 4 horas por dia. “Se não tivesse o meu pai e amigos… eu e muitos colegas… tive a sorte de encontrar este concurso. Se não nem sei como estaria agora”.

Sobre vir a ter filhos… “Não sei, já pensei mais nisso. Se acontecesse, ficaríamos muito felizes, mas neste momento preciso, primeiro, de ter a minha estabilidade”.

 

You may also like...