Filipa Lemos quebra silêncio após morte do irmão “Um herói”

Faz duas semanas que soubemos da morte de Tony Lemos, irmão de Filipa, ambos fundaram os Santamaria. Ele tinha 48 anos, não resistiu a uma depressão e pôs termo à sua vida. Agora, duas semanas depois desta perda que abalou o mundo da música, Filipa Lemos recorreu às redes sociais para dar falar do seu irmão e assim prestar uma homenagem a ele.

Olá, meus queridos. Esta mensagem, como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que queria ter feito, mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis. Queria agradecer em primeiro lugar a todos vocês, as vossas mensagens de carinho, os vossos telefonemas, a todos os que estiveram presentes neste momento menos bom das nossas vidas”.

 

Depois explica se a banda irá continuar, ao que diz que sim, mas com as 5 caras físicas e uma sexta pessoa que estará sempre em espírito (Tony Lemos). “Muitas coisas estavam a ser organizadas e programadas, já estavam preparadas e para mim, como vocês sabem, ainda é mais difícil porque esta caminhada sempre foi feita a par e passo com o meu irmão”.

A banda vai assim dar a conhecer, já a 6 de novembro, o último segredo de Tony lemos, um tema composto por ele e gravado ainda durante o último verão. Será assim uma homenagem ao músico, com uma participação muito especial.

É a nossa homenagem para o meu irmão, para um membro dos Santamaria, pela pessoa fantástica que vocês conheceram, um ser humano extraordinário, um grande herói”, disse.

 

You may also like...