Rui Vitória casou-se à pressa numa arrecadação

Um casamento à pressa, dentro de uma arrecadação… e segundo Rui Vitória, foi “a coisa mais romântica da minha vida”. Revelação feita pelo casal durante uma conversa com Júlia Pinheiro, sobre o momento que mudou as suas vidas!

Foi a 10 de janeiro de 2019 que o técnico deixou o Benfica e assinou contrato com o Al-Nassr, Clube da Arábia Saudita. Viajou para o país 3 dias depois, sem a família. Susana e os filhos permaneceram em Portugal. Ele esteve na arábia Saudita até dezembro de 2020, teve um aumento significativo de ordenado, relativamente ao que ganhava no Benfica.

 

Mas a ida para a Arábia levou a uma grande mudança na vida do casal, na véspera de assinar contrato com o Al-Nassr, teve que oficializar a relação com Susana. Tiveram assim que se casar pelo civil a 9 de janeiro, numa cerimónia que aconteceu na Conservatória do Registo Civil de Loures.

Isto, porque a Arábia Saudita é um país muito conservador e Susana poderia ser impedida de visitar ou viver com o companheiro se não fossem casados.

Em condições muito especiais… “Casámos na arrecadação da conservatória à pressa para ir para a Arábia. Foi a coisa mais romântica da minha vida. A senhora conservadora de Loures fez-nos uma cerimónia intimista. Foi a coisa mais gira; com os meus pais e o menino das alianças foi o adjunto do Rui. Foi a coisa mais espetacular”, disse o casal.

 

You may also like...