Rui Pedro parte para os insultos a Joana

Exaltado, Rui Pedro perdeu toda a razão que poderia ter aquando dos insultos para com Joana. Ele ficou exaltado ao saber que Joana havia colocado na máquina de lavar roupa apenas peças dela…

Revoltado, por isso, disparou em todas as direções. Levando mesmo a produção do programa a fechar as portas que dão acesso à lavandaria, impedindo assim que os demais concorrentes pudessem lavar a sua roupa.

 

Isto agora é individual? Estou há uma semana à espera que abra a lavandaria, a juntar roupa, e ela mete a dela, fecha a porta e acabou a conversa”, disse, revoltado.

Acrescentou ainda “Nesta casa não há mais mimos. Todos os mimados vão crescer num instantinho”. Rui foi ter com Andreia e informou-a do sucedido, avisando que a guerra iria ser mais dura, com a atual líder a dar-lhe razão!

Rui foi falar com Joana e partiu para os insultos… “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes. Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade”.

Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de me*** e contraria exatamente aquilo que ela quer parecer. Isso é mimo”, disse, revoltado.

 

You may also like...