Rui Maria Pêgo culpa a mãe

Em conversa com Goucha, Rui Maria Pêgo, radialista, e filho de Júlia Pinheiro, confessou que é devido à mãe que não tem uma carreira televisiva! Diz ele que o facto de ser filho dela, o prejudicou no meio profissional dos media.

Ainda assim, diz que se sente privilegiado por ter nascido na família em que nasceu, mas nem tudo é um mar de rosas “Atrasou-me na televisão porque não tenho uma carreira na televisão por causa da minha mãe (…) Tenho pena de não fazer mais televisão”.

 

Ele esteve à conversa com Goucha no “Conta-me” no dia 31 de outubro de 2020. Falou abertamente sobre a sua homossexualidade, e diz que se sente mais verdadeiro “Quem não o faz vive em permanente falta. Vive numa mentira”.

Diz ele que tinha 19 anos quando se assumiu perante os pais. “Estava muito triste e a minha mãe perguntou-me. A minha mãe disse que não havia problema nenhum. Teve o seu período de ajustamento, medo do que me aconteceria (…) A reação dos dois foi mais medo e irritação, por não ter dito mais cedo”, revelou que contou sempre com o apoio deles.

Mas o pior foi na escola… “Vivi num contexto que em casa era livre, mas na escola não era”, diz que sofreu muito e que “Ainda hoje estou a tirar esses casacos e esses traumas. Ficam na pele. O corpo sabe o que fica la atrás”.

You may also like...