Rúben Vieira lavado em lágrimas ao lado da mulher

A completar 10 anos de casamento, o casal, Ruben Vieira e Rita Ferro Rodrigues, estiveram a passar um fim de semana diferente e romântico. Foram até ao Douro, tendo feito um passeio de barco pelas famosas paisagens de cortar a respiração.

No meio de tanta emoção, a ouvir Ana Moura, Ruben não aguentou e desabou em lágrimas, junto da sua mulher. Um momento que os dois fizeram questão de partilhar nas redes sociais. Um fim de semana para não esquecer, e que acabou interrompido devido aos afazeres profissionais de Ruben com o Camião do Ben, na TVI!

 

Porque o Ben tem de trabalhar, só dormimos uma noite”, explicaram nas redes sociais.

Ainda a recuperar da surpresa (mas com tinto recupera -se melhor) … um brinde a vocês com tudo o que desejo para mim e para os meus: saúde, amor, trabalho, alegria, sexo e sobretudo capacidade de nos vermos uns aos outros e de nos abraçarmos com palavras e atitudes bonitas. E esperança em dias melhores! Obrigada pelas mensagens de parabéns (estou muito feliz ! Acho que se nota) À nossa!”, outra das legendas numa das imagens partilhadas.

Dois dias tão bons. Regresso a casa com energia renovada. E amanhã começo um detox com porque este fígado está a precisar de uma limpeza  Não deu para resistir à divina cozinha nortenha … diria mesmo que seria era crime ter resistido. Bom Domingo malta”.

 

You may also like...