Rogério Samora sofreu ataque cardíaco

O ator continua internado em estado grave no Hospital Amadora Sintra, onde deu entrada depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC Amor Amor. No mesmo estúdio onde há 2 meses Maria João Abreu também se sentiu mal e acabou por falecer no hospital.

A TV7Dias contactou uma das suas fontes, onde conseguiu obter mais informações de como tudo se passou e quem foi a primeira pessoa a socorrer Rogério Samora! Diz que aconteceu tudo pela manhã… “no arranque das filmagens. Ficámos todos assustados quando percebemos o que se estava a passar. Chamaram o INEM, esteve muito feia a situação, mas conseguiram reanimá-lo e seguiu para o Hospital Amadora-Sintra. Na altura, estava a contracenar com a Luísa Cruz e com o Ricardo Pereira”.

 

“A primeira pessoa a prestar-lhe auxílio foi a Luísa Cruz, e depois um técnico da produção que fez as primeiras manobras de reanimação. Entretanto chegou o INEM … As gravações foram canceladas porque não havia condições de gravar. Ficámos todos muito consternados”.

Outra das fontes adiantou mais pormenores “Ele foi reanimado 15 minutos depois de se sentir mal e foi logo transportado para o hospital. Foi muito tempo para quem está em paragem cardiorrespiratória”.

Ricardo Pereira, por seu lado, não quis falar… “Estávamos lá todos. Peço desculpa, mas não vou falar sobre o assunto. A única coisa que desejo agora é receber um telefonema a dizer que o Samora está bem. É o meu desejo e de todos os colegas. Estamos todos a torcer por ele e que recupere rapidamente”.

Rogério Samora tem 62 anos de idade, sofreu uma paragem cardiorrespiratória na passada terça-feira, durante as gravações da novela da SIC. “Mantém-se estável, mas o estado é grave, está nos Cuidados Intensivos Cardíaco. As primeiras 72 horas são cruciais, por isso aguardamos por novidades. Ele foi submetido a um cateterismo… Para já não há muito que a equipa médica nos possa adiantar. A situação inspira muitos cuidados”.

 

You may also like...