Estado de Rogério Samora é grave

Rogério Samora foi o mais recente artista a sofrer de problemas de saúde em plena gravação de novela. Depois de Maria João Abreu, que acabou por falecer, agora foi Rogério Samora que entrou em paragem cardiorrespiratória durante as gravações na novela.

Foi de pronto assistido pelos colegas que se encontravam no estúdio, e levado para as urgências do Amadora Sintra, onde ainda se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos, em estado considerado grave!

 

Sabe-se agora que o ator já pensou em deixar a carreira de ator, por ser “louca e desgastante”. “Temos de ter a noção de que chega uma altura em que se algo não nos faz completamente feliz”, palavras do ator, numa entrevista a Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues em 2018!

Aproveitem, que são mais três aninhos. É até ao fim do contrato [com a SIC]. Estou a falar muito a sério. Temos de ter a noção de que chega uma altura em que se algo não nos faz completamente feliz”.

Mas acabou por se arrepender e voltou atrás… “Foi uma coisa que disse sem pensar. Fui um pateta e como tenho o coração ao pé da boca, atirei o barro à parede. Parece que tomei uns Prozac de manhã. Pensei nas saudades e as pessoas pediram-me para não deixar de ser ator”.

 

You may also like...