Fernando Rocha negou contrato milionário da TVI

Grato a Daniel Oliveira, Fernando Rocha revela valor da proposta milionária

O humorista Fernando Rocha revelou ter dado uma grande nega a Cristina Ferreira para que mudasse da SIC para a TVI!

Ele, visto estar grato a Daniel Oliveira, recusou a oferta milionária da TVI e manteve-se fiel à SIC. Mas segundo ele, é uma proposta que poucos recusariam… tendo em conta os valores envolvidos!

Ele que continuam em alta na SIC… estreou-se como ator, em novela de horário nobre e faz parte da equipa de apresentadores do ‘Domingão’, ao lado de João Baião, Débora Monteiro, Teresa Tavares e João Paulo Sousa.

Oportunidades dadas por Daniel Oliveira, a quem ele não esconde a gratidão… “Em 2020, quando os palcos fecharam devido à pandemia de Covid-19, o Daniel deu-me o ‘Não Há Crise’, o ‘Domingão’ e acreditou em mim para ser ator numa telenovela. Qualquer pessoa que esqueça isso e assobie para o lado é uma pessoa sem espinha dorsal”, disse Rocha.

Depois falou do valor da proposta milionária da TVI… diz ele que o valor era de 1 milhão de euros… uma oferta vinda diretamente das mãos de Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo e Mário Ferreira, presidente da Media Capital.

“Estou muito grato à TVI e sinto-me lisonjeado, mas sou muito grato ao Daniel e não lhe posso virar as costas”, referindo-se que a proposta dava conta de 1 milhão de euros ao fim dos 3 anos de contrato.