Rita Pereira revela que esteve para desistir de engravidar

Em entrevista na rubrica “Tapa na Cara” da RFM Rita Pereira e o namorado, Guillaume Lalung, revelaram que estiveram para desistir de engravidar… sem tabus responderam a várias perguntas íntimas feitas por Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

Descontraídos, falaram sobre tudo… acabaram por responder que o seu filho foi planeado, mas ainda assim revelaram que andaram vários meses a tentar. “Engravidei exatamente no mês em que desistimos, quando dissemos ‘já não vamos estar aqui a tentar mais, vamos só pinar por pinar’”.

 

Claro que Daniel e Rodrigo riram às gargalhadas devido ao à vontade com que Rita Pereira falou… “Há umas regras, não é? Tem de ser naqueles dias [específicos]” perguntou um dele… “Essa é a mais pura das verdades. É daquelas situações pela qual toda a gente passa quando quer ter um filho”.

Sobre o dia em que descobriu que estava grávida… eles estavam em Marrocos, com ela a protagonizar uma sessão fotográfica, sendo que o primeiro sintoma foi depois de uma dieta detox feita apenas com sumos… e ela pela primeira vez estava a ficar com fome… “Quando cheguei ao aeroporto, comprei o teste de gravidez numa minifarmácia”.

Revelou que soube estar grávida quando chegou ao hotel e 30 minutos antes de a equipa que iria realizar a produção entrar no seu quarto e tratar da maquilhagem e dos cabelos.

Ela não quer que Lonô seja filho único.

 

You may also like...