Atores recusam gravar com Rita Guerra

Participação de Rita Guerra nas gravações de “A Serra” provocou mal estar nos bastidores, com vários atores a recursar gravar com ela, e outros a gravarem contrariados. Ela dá a voz ao genérico da novela, tendo feito uma participação especial. As cenas gravadas até já foram para o ar, mas sabe-se agora que a participação da cantora deu bronca nos bastidores!

A presença de Rita Guerra não foi bem vista por todos os atores, especialmente António Pedro Cerdeira, ex-marido da cantora. Segundo consta, “O Cerdeira disse logo que não fazia a cena. Ele sempre disse que só trabalha com atores e atrizes profissionais e, como é óbvio, não está nas cenas. Não fazia sentido sequer. Não é a primeira vez que isto acontece. Esta tentativa já foi feita há uns anos, numa novela da TVI, e a resposta do Cerdeira foi exatamente a mesma: ele trabalha com atores e atrizes profissionais”.

 

Uma exigência compreendida e respeitada pelo canal e pela produtora que deram a volta ao guião. Mas sabe-se ainda que ele não foi o único a recusar gravar com Rita Guerra, tanto que a cena que foi para o ar era para ter sido gravada com grande parte do elenco, mas apenas estava meia dúzia de atores, sendo que muitos contrariados!

 

You may also like...