Novas imagens mostram agressões a repórter da TVI

Polémica após jogo entre o Porto e o Moreirense continua a dar que falar, pois, um repórter da TVI foi agredido no final do jogo por Pedro Pinho, um empresário com ligações ao FCP! Nas imagens podemos ver que Pedro Pinho se encontra “em cima” do repórter da TVI, e tenta tirar-lhe o tripé. Entretanto surge Vítor Baía a tentar serenar os ânimos e a terminar com as agressões.

Estas imagens foram reveladas pelas Sport TV+, no exterior do estádio do Moreirense. Na gravação podemos ver o ex-guarda-redes e atual Vice-presidente do FCP a tentar separar Pedro Pinho do repórter de imagem da TVI. A poucos metros das agressões encontra-se Pinto da Costa que nada fez!

 

Pelas proporções do caso, Pinto da Costa já ligou ao Diretor de Informação da TVI, Anselmo Crespo, garantindo que Pedro Pinho não estava na comitiva azul e branca. “O presidente Pinto da Costa ligou-me poucos minutos antes de eu entrar para este estúdio para se solidarizar e também condenar qualquer ato de violência, este em particular. Ele teve essa atenção institucionalmente. Quis também deixar claro que este senhor não só não pertence ao FC Porto como não integrava a comitiva do clube. Não assistiu ao jogo a convite do clube. Foi esta a versão que Pinto da Costa acabou de me dar”.

Em contrainformação, a Bola adianta que Victor Baia pediu desculpas à TVI em nome do clube, contrariando assim Pinto da Costa. O Diretor de Informação da TVI revelou ainda que “Pedro Pinho já fez chegar” à estação de Queluz de Baixo “um pedido de desculpa ao nosso repórter de imagem, comprometendo-se a pagar qualquer dano que tenha sido provocado, mas recusando a ideia de que tenha havido uma agressão”. “Não é esse o relato que temos, não só do nosso colega, mas também das pessoas que lá estavam”, contrariou o responsável.

 

You may also like...