Morreu o jovem de 23 anos agredido no Porto

Rapaz de 23 anos foi espancado à porta de discoteca, no Porto

O jovem de 23 anos que foi agredido na madrugada de sábado por um grupo de franceses à porta de uma discoteca no Porto não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer no hospital.

O suspeito das agressões tem 21 anos, foi detido, junto com os restantes elementos do seu grupo e já foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal. As agressões ocorreram na zona de Passos Manuel, centro do Porto, na madrugada de sábado para domingo.

Não estiveram envolvidas armas de fogo, mas os contornos das agressões, indicam tentativa de homicídio e por isso o caso ficou sob alçada da PJ, infelizmente o jovem acabou por falecer ao início da noite de segunda-feira no Hospital, devido aos ferimentos graves.

O jovem foi encontrado “inconsciente, inanimado na via pública e recebeu assistência médica no local com equipas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que depois o conduziu para o Hospital de Santo António”.

As diligências da PSP levaram à interceção de dois dos alegados autores das agressões, que acabaram por se filmar dentro da carrinha da PSP! Com o vídeo a ser partilhado nas redes sociais…

Paulo Correia, tinha 23 anos de idade, estava na fila de entrada para uma discoteca, quando foi violentamente agredido, acabou por não resistir aos ferimentos. Não se sabe ainda os motivos que levaram às agressões.