Rainha Sofia, esteve grávida 4 vezes

Durante anos, a família real espanhola e a imprensa tinham uma espécie de pacto, em que o que quer que acontecesse, não era revelado nos jornais ou revistas. Mas agora tudo mudou e alguns escândalos vieram a público, como o facto de a rainha Sofia ter estado grávida por 4 vezes, mas mentiu!

A rainha e o marido estão a ser investigados pela autoridade anticorrupção de Espanha por usarem indevidamente cartões de crédito suspeitos. Ela que foi recentemente confrontada com a situação. Entretanto, uma jornalista especialista em assuntos da realeza desenterrou escândalos antigos.

 

Um em que expõe um segredo do passado da rainha! A jornalista garante que depois do casamento com Juan Carlos, Sofia esteve internada num Hospital da Grécia para ser operada de urgência. O diagnóstico oficial foi uma apendicite, mas na realidade “foi que Sofia sofreu um aborto espontâneo. Depois teve duas meninas e quando deu à luz Cristina teve ficar internada no hospital mais uma semana do que seria suposto”.

Eyre, diz ainda que tal como aconteceu com Letizia, Sofia também não teve partos naturais “Teve as suas duas filhas através de cesariana e manteve esse pormenor em segredo para não lançar dúvidas sobre o futuro da monarquia.”

O que explica o desabafo que em tempos teve com uns amigos “Não poderei voltar a engravidar”), dado que os médicos desaconselhavam uma quarta cesariana”.

Só que ela não ouviu as recomendações dos médicos e acabou por engravidar novamente “Tenho de ter um menino, os Bourbon não têm muitos homens. Chega de meninas!”.

 

You may also like...