Quim Barreiros infetado com Covid-19

Covid? Sinto-me como um garoto!” foi assim que o cantor reagiu ao facto de ter testado positivo à Covid-19 durante os testes de rotina para as gravações do programa da RTP 1 Preço Certo! Mais, diz ele que se encontra bem e sem sintomas!

E foi num vídeo, chegou de humor e ironia, que Quim Barreiros esclareceu as notícias sobre estar infetado com Covid-19. Nas redes sociais agradeceu assim ao programa da RTP1. “Quero agradecer ao programa ‘Preço Certo’ a oportunidade que me deu em eu saber que sou positivo à Covid-19. Estou em casa, estou muito bem, e quero-vos dizer que estejam atentos à minha nova música ‘Vamos Todos à Vacina’ – já anda aí pela Internet”.

 

E atenção à próxima música que eu fiz com todo o carinho e com todo o amor para todos os meus amigos. Um feliz Natal, um bom ano, um grande abraço do Quim Barreiros e até um dia destes”.

Na legenda do vídeo… “Apanhei o bicho! Mas estou rijo! Agora aguardo um segundo teste para ter a certeza absoluta… Hoje o tio Quim dá-vos uma dica de ouro: PROTEJAM-SE”.

 

You may also like...