Paulo Valter acusado de agredir uma mulher

Durante a madrugada disse ter sido agredido, afinal…

Paulo, participou no programa da TVI “O Amor Acontece”, mas agora está envolvido numa grande bronca, que ninguém percebe o que realmente aconteceu.

É que há acusações sobre ele de ter agredido uma mulher, mas ele também se queixa de ter sido agredido… e tudo partilhado nas redes sociais, com grande confusão de textos…

Ora, durante a madrugada, partilhou uma fotografia do seu pé com sangue e um texto difícil de entender… mas horas antes tinha sido ele o acusado de mentir e agredir uma cliente… mas o texto é muito confuso…

“Aquieta o Sr que vai a tv que diz que é isto que ajuda ontem pedi um casaco manda me o L quando peço m e ainda por cima faz a minha mãe ir 3 vezes a porta. Pedi o dinheiro já não é primeira vez que faz isto é custa a pagar. Diz que tem carros etc a custa dos avós que vivem em casa dos avós não tem onde cair morto vive muito de aparência pensa que é o rei de ir a tv. Para quem o conhece hoje agride a minha mãe partilho os óculos não pago nem devolveu o casaco e empurrou o meu pai e fugiu para casa quando o próprio irmão esperou pela polícia e disse que o irmão agrediu a senhora a falsa fé e fugiu”, diz o irmão da vítima.

 

Enquanto Paulo Valter publicou o seguinte texto: “Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu gosto dos animais. Sei que Deus me protege todos os dias mesmo que algumas pessoas tentem me fazer mal! Sei o meu valor enquanto pessoa, isso para mim basta. Agora vou curar uma ferida externa que me está a doer muito.

Fiquei com a perna entre o passeio e um pneu. Não preciso de causar isto e dizer que me fizeram. Sou justo, odeio mentira. A ferida de momento está na minha alma, ver o grau de maldade dói mais. Ser humano está muito perdido. Não cheguei a tempo da troca de um kispo de 25 euros… Vale tudo num mundo que me enoja. Tudo o que der para destruir o outro é feito. Vou tratar de todas as encomendas tudo direitinho e vou estar afastado por tempo indeterminado das redes sociais”.