Pipoca Mais Doce perde milhares de euros

Cláudio Ramos disse que a Blogger sofre de um “problema”, problema esse que é mais grave do que se pensava. E agora Ana Garcia Martins continua afastada das redes sociais e da televisão, o que está a fazer com que esta perca dinheiro todos os dias!

Em pouco mais de uma semana, perdeu milhares de euros, pois não consegue cumprir com os seus contratos- ela continua afastada das redes sociais e da televisão. Ela tem um contrato mensal com a TVI, e recebe por presenças nas galas e em outros espaços para comentar, mas tem falhado os contratos devido ao “problema”.

 

No início da gala de sábado, dia 13, Cláudio Ramos e Teresa Guilherme deram conta aos telespectadores de que Ana Garcia Martins, de 40 anos , não ia marcar presença no direto do Big Brother – Duplo Impacto, justificando que a comentadora estava “doente, com um problema, mas nada de grave”, e desejando-lhe as melhoras. Porém, o desaparecimento de Pipoca Mais Doce começou a preocupar os fãs, amigos e familiares.

Durante o mesmo fim de semana em que faltou ao reality da TVI, Pipoca entregou os filhos, Mateus, de 7 anos, e Benedita, de 2, ao ‘ex’, Ricardo Martins Pereira, de quem se separou recentemente.

 

You may also like...