Revelado o salário de “Pipoca Mais Doce” na TVI

Ana Garcia Martins já havia admitido ganhar um dinheiro fixe ao ser comentadora no Big Brother, agora esse valor tornou-se conhecido! Ela que até estava decidida a abandonar a gala no passado domingo após confronto com Teresa. Depois admitiu que ganha um bom ordenado pela sua prestação, mas não é por isso que por lá continua!

Ganho um dinheiro fixe, não digo que não, mas não é a minha vida. Não preciso mesmo de estar na televisão. Aliás, posso dizer o que penso de uma forma completamente independente porque não estou presa a nada. Isto não é tudo, por isso não tenho de aturar tudo. Não vai acontecer”, disse no dia seguinte.

 

Entretanto, foi revelado o valor do dinheiro fixe que ela recebe por estar na TVI a comentar o Big Brother! “Tem, atualmente, um salário mensal que ronda os 7500 euros nos melhores meses, já que o valor oscila consoante as participações que faz”, disse fonte da TVMais, explicando que recebe um valor fixo de 4000€, mais 250 por cada participação nas galas, no Extra ou no programa Dois às 10!

 

You may also like...