Pipoca Mais Doce quebra o silêncio e explica o que se passou

Ana Garcia Martins esteve à conversa no Dois às 10 e explicou o que a levou a fazer uma pausa inesperada. Foi a 15 de março que Pipoca Mais Doce deu conta de se afastar das redes sociais, daí para cá, poucas foram as publicações, e apenas regresso esta semana ao ecrã, no Extra do Big Brother!

Na quinta-feira de manhã esteve presente no programa Dois às 10 e explicou a Cláudio Ramos o que a levou a afastar-se, diz ela que precisou de um tempo para si! “Estou há 17 anos exposta. Estou nas redes sociais non stop há muitos anos. Há momentos em que é preciso desligar. A minha profissão infelizmente não me permite ter esses momentos de recato. Agora senti que era preciso. Quando estava a passar por uma fase menos boa, não me apetecia estar a mostrar-me ao mundo de uma maneira que não é real. Não quero aparentar estar muito feliz quando por dentro não me sinto assim tão bem”, disse.

 

Acrescentou ainda que “Achei que podia tirar um tempo para mim, para me organizar”. De lembrar que o afastamento público ocorreu na mesma altura que foi dado a conhecer o seu divórcio com Ricardo Martins Pereira, com quem esteve casada 10 anos e de quem tem dois filhos!

 

You may also like...