Pedro perde a cabeça com Joana

Ambiente na Casa do Big Brother continua tenso, desta vez foi Pedro a atirar-se a Joana, depois desta o ter acusado. Visivelmente perdido, Pedro quase chegou a vias de facto! Isto porque ele não gostou da forma como a concorrente de Cascais o chamou à atenção e levantou a voz a esta.

É que uma tala ficou por lavar, e essa tarefa era de Pedro! Com ele a diz que ela estava enganada… tendo dado origem a uma troca de palavras nada bonita! “Não, não estou enganada”, disse Joana.

 

O concorrente não gostou e retorquiu “Não precisas de falar alto. Se estás chateada com alguma coisa, não é comigo. Baixa a bolinha. Fala bem comigo. Senão, não falamos”.

Estou chateada contigo, sim. Eu pedi três vezes para lavares isso” disse Joana, com Pedro a tentar finalizar a conversa “Acabou a conversa. Respeita as pessoas, que eu não falo contigo assim”.

Mesmo afastando-se da cozinha, Joana continuou a resmungar “Pedi cinco vezes e eu farto-me. Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo”.

E pedro foi aos arames “O que é que os pensos têm a ver?! Está calada, pá. Deixa de ser intriguista e de fazer mer**. Caladinha, pá! Baixa a bolinha. A acusar as pessoas para quê? Dissemos ali que ninguém ia acusar ninguém. És a líder e estás a acusar para quê? Fala bem! Acabou”.

 

You may also like...