SIC tentou Pedro Ribeiro da Rádio Comercial

Em entrevista à Rádio Comercial, onde é Diretor de Programação, revelou ter sido convidado pela SIC para apresentar um programa nas tardes da SIC. Mas que recusou, pois não é coisa que o entusiasme, por palavras dele “Nunca foi uma coisa que me puxasse”.

Revelou assim ter dado uma nega, isto no dia em que a Rádio Comercial comemorou 42 anos de emissões. Perante Rui Maria Pêgo e Ana Martins revelou os motivos da nega “Sempre quis fazer televisão para experimentar – e ainda hoje faço – mas nunca foi uma coisa que me puxasse em termos de carreira. Nunca foi uma coisa que eu dissesse assim: ‘Um dia, vou deixar de fazer rádio e vou para televisão’. Há um momento muito particular, que é o momento em que me desafiam para fazer day time na SIC, para fazer o programa da tarde da SIC”, disse.

 

Foi mais longe, tendo dito que a parceira da tarde seria Rita Ferro Rodrigues, mas não detalhou há quanto tempo foi o convite. E negou, pois, para esse projeto, teria que abandonar as manhãs da Rádio, mas não está nos planos dele.

Eu não sentia esse chamamento. Gosto de fazer televisão de vez em quando e de ir lá – acho giro -, mas não tem este aspeto visceral que a rádio tem. Achava até que era um bocado trair a rádio”. Diz que um dia vai para o daytime, mas só quando deixar de ouvir!

 

You may also like...