Anna Westerlund deixa mensagem ao marido falecido

Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos”, revelou Anna Westerlund, no dia em que Pedro Lima, falecido marido, faria 50 anos de idade. Infelizmente o casamento sonhado não se realizou, com a ceramista a garantir que se casou no dia em que se despediu do amor da sua vida.

A mensagem emotiva de Anna Westerlund nesta data em que estava planeada muita coisa… “Hoje farias 50 anos. Hoje fazes 50 anos! Vou corrigir sempre para o presente porque te sinto aqui. Ou porque ainda espero pelo teu regresso. Sempre pensámos casar quando fizesses 50 anos e nos 20 anos de namoro”.

 

No dia da tua cerimónia li-te os meus votos de casamento e sei com toda a certeza, porque o senti, que casámos ali naquele momento. No dia seguinte eram os meus anos e uma amiga de infância trouxe-me um bolo feito por alguém, que vinha dentro de uma caixa qualquer da Ikea. Quando entrei na cozinha essa caixa dizia bröllop, que é casamento em sueco”.

Demasiada coincidência para não ser o nosso bolo de casamento. Um brinde a ti meu amor, ao melhor pai que os nossos filhos podem ter, ao marido de sonho com quem um dia voltarei a estar. As saudades que tenho tuas não cabem em palavras, fazes demasiada falta”, finalizou.

 

You may also like...