Pedro Granger fica a dormir nas escadas do prédio

Aos 40 anos, Pedro Granger revelou estar a dormir no chão, à porta de casa. “E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite”. Tendo depois contado o porquê de isso ter acontecido… “A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia. Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete para não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua (…) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro”.

Assim, acabou trancado fora de casa… e depois explicou que estava sem telemóvel e acabou por dormir à porta de casa até ás sete e meia da manhã. Depois através de um tio que mora próximo é que conseguiu entrar no seu apartamento.

 

Isto para dizer : não me irritem hoje que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco”, disse.

 

Ver esta publicação no Instagram

E o chão do prédio foi a minha cama de ontem à noite. A meio da noite partiu-se-me uma mesa de vidro na sala enquanto dormia . Acordei com o estrondo e tratei de tirar os vidros maiores e dobrar o tapete pra não me magoar. Quando saio para ir por os vidros na rua , bem como um papel no elevador a pedir desculpa aos vizinhos pelo barulho (e um aspirador emprestado que o meu pifou lol) vejo que em vez das chaves de casa tinha tirado as do carro . Sem telemóvel, sem chaves, aqui dormi à porta de casa até as sete e meia. La consig contactar a santa da minha irmã através de um tio meu que mora duas ruas abaixo da minha e já voltei para casa. Isto para dizer : não me irritem hj que durante duas semanas vou andar sem saber se tenho corona por ter dormido no chão . Vidas de hipocondríaco . Tirando isto…. a vida eh linda e vizinhos Nuno e Luis , vou tomar o peq almoço, um banho quente, tentar dormir mais um bocado e la para o fim da tarde já vos ligo a cravar um aspirador lol . Beijos . #pedroGranger

Uma publicação partilhada por Pedro Granger (@pedrograngeroficial) a


 

You may also like...