Afinal nem Fátima Lopes, nem Tânia Ribas de Oliveira… foram contratadas pela SIC

Fim de semana começou com a bomba de que a SIC na segunda-feira às 10h15 apresentaria uma grande contratação. Daí logo especularam que seria Fátima Lopes ou Tânia Ribas de Oliveira, mas na verdade, a contratação tão anunciada foi Paulo Rocha, que está há quase 10 anos na Globo, no Brasil!

O ator Paulo Rocha foi assim anunciado com pompa e circunstância durante o Programa “Casa Feliz”, ele vai regressar a Portugal, onde esteve quase 10 anos!  O ator passou os últimos anos a trabalhar nas novelas da Globo, no Rio de Janeiro, e deve regressar à SIC e a Portugal “na segunda quinzena de agosto ou início de setembro, depois de passar o período de quarentena”, referiu o ator esta manhã no programa “Casa Feliz”, de Diana Chaves e João Baião.

 

“É um regresso muito feliz, tentámos durante algum tempo e conseguimos. É um projeto que me está a deixar entusiasmado e não vejo a hora de chegar e arregaçar as mangas e ver colegas com quem não privo há muito tempo, estou muito animado”, acrescentou Paulo Rocha que, entre outras, gravou a novela “Vingança” para a SIC.

“No Brasil, por causa da Covid-19, as gravações pararam, então falei com o Daniel Oliveira e vou regressar”, rematou o ator.

 

You may also like...