Ator Paulo Gustavo morreu de Covid-19

Horas antes de falecer, Paulo Gustavo, foi dado a conhecer um vídeo impactante com uma mensagem especial que está agora a comover a internet. Ele que era conhecido pela Dona Hermínia, no mundo do humor brasileiro. Estava internado desde março de 2021 devido à infeção por Covid-19. Acabou por não resistir…

Agora a mensagem está viral nas redes sociais… “Ai, tanta coisa que eu queria dizer-vos antes de ir embora”, começou por dizer. Uma mensagem que foi gravada antes de ele falecer, e que faz parte do especial de Ano Novo da Globo, mas cuja mensagem é mais atual com a morte do ator, que aos 42 anos de idade perdeu a batalha contra a Covid-19!

 

Rir é um ato de resistência. Agora estamos a precisar desta máscara chata para protegermos o rosto deste vírus, e infelizmente esta máscara esconde algo muito precioso para nós brasileiros: o sorriso. Ele está tapado, tem de ficar tapado mas ele existe e ele não vai deixar de existir”.

Enquanto esta vacina tão esperada não chega para todos, é bom lembrar que contra o preconceito, intolerância, a mentira, a tristeza, já existe vacina: é o afeto, é o amor. Então diga o quanto você ama a quem você ama, mas não fiquem só na declaração, amem na prática. Amar é ação, amar é arte. Muito amor… até logo”.

 

You may also like...