Vende casa de sonho porque consegue ver o vizinho a tomar banho enquanto come

Pauline Boyd diz que a vai ter que vender a sua casa de sonho, pois enquanto come, consegue ver o vizinho a tomar banho. O que para ela era uma casa de sonho, passou a ser um pesadelo! Esta situação caricata acontece em Stirling, Escócia.

Pauline, garante que a sua casa de luxo se transformou num pesadelo após a construção de uma nova casa, que a deixou e ao marido incomodados com a falta de privacidade. Ela afirma que enquanto jantam, se olharem pela janela, conseguem ver o vizinho a tomar banho. “Quando cá chegamos, isto era bem rural e, embora tivéssemos vizinhos, eles não estavam diretamente nas nossas caras”, disse.

 

E tudo começou a janeiro de 2019, quando o dono do terreno ao lado, quis vender parte do mesmo, sendo que a propriedade que agora lá está tem uma garagem que dá para onde eles comem, bem como uma casa de banho.

Chegámos a um ponto em que os nossos níveis de stress são muito maus e afetam muito nossas vidas. Temos que manter as persianas fechadas, mas não queremos fazer isso”, disse.

 

You may also like...