Paula Coelho regressa a Portugal, 10 anos depois do “Nutícias”

10 anos depois de ter saído de Portugal, Paula Coelho, antiga apresentadora do programa Nutícias regressa. Ela era a apresentadora que se despia a apresentar as notícias e foi também concorrente na Quinta das Celebridades da TVI! Agora está de regresso a casa, depois de 10 anos a trabalhar em Angola, na restauração!

Sem namorado, diz que quer encontrar quem lhe preencha o coração! Ela foi para Angola após um convite para dar formação num restaurante, mas como foi tão bem recompensada, acabou por ficar 10 anos! Agora regressa e claro que no seu histórico estará para sempre o Nutícias da SIC Radical e a participação na Quinta das Celebridades da TVI!

 

Achei que tinha dado anos suficientes a Angola. Tinha saudades dos meus a tempo inteiro. Decidi regressar até porque havia a hipótese de voltar a trabalhar na aviação mas, entretanto, veio a pandemia e estragou-me isto tudo”, disse.

Foram 10 anos a trabalhar onde fiz as minhas economias. Fui ficando porque o dinheiro era aliciante, o trabalho também. Fiz um excelente pé de meia que, em 2019, permitiu-me comprar uma casa de imediato. Entretanto, vim para Portugal, mas isto não tem sido fácil. Mas não me arrependo nada do tempo que passei fora. Claro que hoje sei que muita gente esqueceu quem eu sou mas nunca foi isso que me moveu”.

Não queria criar laços lá porque achava que era sempre temporário. E não queria criar laços cá porque estava sempre a regressar a Angola. Por isso, hoje, tenho 43 anos e estou solteira, que é uma coisa que assusta os homens. Não tenho filhos, sou independente e não tenho namorado. Há homens que se assustam com isso e por isso estou sozinha”.

 

You may also like...