Cristiano Ronaldo furioso por não assumir paternidade

Uma verdadeira guerra de balneário, segundo os media, CR7 está furioso com um jogador da Premier League por este não assumir a paternidade de um bebé. Jaqueline Sousa, jovem brasileira está grávida, e segundo consta, CR7 conhece o jogador em causa, que será casado!

A jovem brasileira trabalha como relações públicas na noite em Milão. Conhece muitas pessoas influentes, empresários, artistas e jogadores de futebol. Terá sido num desses cruzamentos que conheceu um craque da Premier League com quem manteve um romance.

 

E segundo o The Sun, está grávida, mas esse jogador, que não revelaram o nome é casado com uma mulher. “Ele disse que me amava e garantiu-me que o casamento não significava nada”, referiu Jaqueline ao The Sun.

Tendo o romance perdido o encanto quando a jovem disse estar grávida, e a partir daí começaram os problemas, até porque o jogador não quer assumir a paternidade da criança, que tem nesta altura 9 meses de idade, e se parece com o alegado pai.

Uma atitude que caiu mal entre os companheiros do jogador, a maioria amigos da jovem brasileira. “As únicas pessoas que me contactaram são jogadores de futebol que o conhecem e sabiam do nosso relacionamento. Eles ficaram horrorizados com o seu comportamento”.

E entre eles, Cristiano Ronaldo que conhece o jogador em questão. “Um deles é o [Cristiano] Ronaldo. Eles ficaram chocados com o comportamento dele”. Mas sem nunca se ter revelado o nome do jogador, que apenas será revelado se a brasileira for a tribunal exigir que o futebolista assuma a paternidade.

 

You may also like...