Imagens mostram segurança de discoteca a espancar cliente em Albufeira

Vítima fraturou maxilar e tem que ser operada

Agressões brutais ocorreram na madrugada do passado dia 3 de outubro, sendo que as imagens a que tivemos acesso (através do CMJornal), mostram bem a violência com que o segurança agrediu o homem que estava dentro de um bar na Rua da Oura em Albufeira.

A vítima, foi violentamente agredida, sendo atirada ao chão com um soco e depois pontapeada e socada pelo agressor (segurança do bar). Segundo informações, o homem espancado é ainda funcionário de outro estabelecimento do mesmo dono.

Na sequência das agressões, a vítima ficou com o maxilar fraturado e está a aguardar para ser operada numa unidade hospitalar.

Nas imagens podemos ver o segurança a falar com um homem e logo de seguida a agredir o homem violentamente. Havia mais pessoas no mesmo espaço, mas nada fizeram para travar as agressões, entretanto chegam agentes da GNR ao local, com o homem inanimado no chão.

Contactada pelo CM, a GNR confirmou a ocorrência num estabelecimento de diversão noturna no passado dia 3 de outubro. “Os factos visionados nas imagens motivaram a participação dos mesmos ao tribunal competente, tendo sido identificados dois indivíduos (o agressor e a vítima). De acrescentar que a vítima recusou assistência médica”, avança a Guarda.

Não foram, no entanto, conhecidas as causas que motivaram as agressões.