Diretor Geral da TVI esclarece polémicas com apresentadora

Para terminar de uma vez por todas com as polémicas em torno de Nuno Santos e Cristina Ferreira, o primeiro resolveu vir a público esclarecer tudo! Revelou os pormenores que o ligam, profissionalmente, à nova Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, clarificando qualquer polémica que exista!

Começa por dizer que “Nós temos uma ótima relação”. Desde que regressou à TVI; que Cristina Ferreira tem tido vários projetos, a maioria em nome próprio. Além de várias emissões especiais em que a própria surge. Mas, desde que regressou que tem sido associada a várias polémicas com o Diretor Geral da TVI, e sido alvo de críticas por muitos espetadores, que apelidaram mesmo a TVI como o “Canal de Cristina Ferreira”.

 

Ora, Nuno Santos ao ser confrontado com essa polémica pela Revista NovaGente, esclareceu… “Em relação a tudo o que se passa à nossa volta, acho que devemos ter o distanciamento suficiente para olhar para os diferentes fenómenos com calma e tranquilidade e, sobretudo, não cometermos o mesmo pecado que apontamos aos outros, que é reagir de forma imediata e até às vezes um pouco epidérmica

Recusando assim alimentar mais polémicas! “Nós acompanhamos tudo o que dizem sobre nós. Somos os primeiros críticos de nós próprios. Temos essa capacidade de autocrítica e estamos muito atentos. Mas há uma coisa que não fazemos: reagirmos epidermicamente a tudo o que se diz por aí. Isso, não”.

Diz mesmo que tem uma ótima relação com Cristina Ferreira. Mas são várias as decisões polémicas que marcam a relação dos dois…

 

You may also like...