Nuno Graciano ameaçado após se juntar a André Ventura

Antigo apresentador de televisão falou pela primeira vez sobre a sua candidatura à Câmara Municipal de Lisboa pelo CHEGA. Disse a Rui Unas e Catarina Moreira, que depois de ter dado a conhecer a sua intenção, foi ameaçado de morte de várias formas.

Diz ele que “Desde sexta-feira, o dia em que foi anunciada a possibilidade de eu ser o candidato pelo Chega! à cidade de Lisboa, ainda não fiz outra coisa a não ser receber ameaças de morte”.

 

Chegam-me ao Instagram, ao Facebook e através de mensagens anónimas. Tem-me chegado das mais variadas formas. Agora descobriram, imagina tu, que tenho o cabelo rapado porque sou neonazi. Já tenho o cabelo rapado há 30 anos e rapei o cabelo porque comecei a fazer apanhados em televisão para usar peruca”, revelou perante Unas e Catarina.

E falou também que as ameaças chegaram aos filhos “Os meus filhos e eu fomos tão martirizados que pergunto onde está a Democracia. (…) Há malta a dizer-me que, se apanha as minhas filhas na rua, lhes tiram os ovários, que se apanham os meus filhos na rua lhe dão uma carga de pancada. Isto é que é a Democracia?”.

 

You may also like...