Erro em novela da SIC torna-se viral

Na novela da SIC; Amor, Amor, há um erro que foi notado pelos telespetadores e está a dar que falar! Um erro relacionado com a parte clínica, e neste caso, podemos ver a personagem Rogério Samora a tentar tirar a vida a Anselmo, asfixiando-o…

Só que este último está numa cama de hospital, ligado a um ventilador. Samora, tenta sufoca-lo com uma almofada e é aqui que está o erro clínico, trazido a público pela página de sucesso no Instagram Pérolas da urgência. “Caros guionistas, argumentistas e produtores de telenovelas portuguesas, parem de tentar asfixiar as vossas personagens ventiladas com uma almofada em cima da cara. Isto é de uma estupidez inqualificável”.

 

Caso pretendam matar alguma das vossas personagens enquanto ela se encontra ventilada, optem pelo caminho mais lógico, que é fazer o vilão ou vilã simplesmente desligar o ventilador, desconectá-lo do tubo oro-traqueal ou, para os vilões mais inteligentes, reduzir a FiO2 para 21%. Pode não ser tão dramático, mas pelo menos não insultam de forma tão gratuita a inteligência dos vossos espectadores”.

 

 

 

You may also like...