Ministro infetado e dois confinados

Governo foi todo testado depois de o Ministro Manuel Heitor ter testado positivo para o novo coronavírus. Manuel Heitor esteve presente na reunião do Conselho de Ministros da passada quinta-feira, tendo por isso todos os participantes sido testados.

Todos os que foram testados no domingo, já sabem que os seus resultados vieram negativos. Ainda assim, dois foram aconselhados a ficar confinados em casa, tal como Manuel Heitor, que se mantém assintomático!

 

Manuel Heitor é o ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, confirmou o gabinete do Primeiro Ministro “Ontem [sábado] ao fim da tarde, o Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior foi informado que testou positivo à Covid-19. Não tem sintomas e encontra-se em confinamento domiciliário”.

Em consequência, “todos os membros do Governo que participaram na reunião do Conselho de Ministros da passada quinta-feira estão a ser testados”, incluindo os que não tiveram um contacto próximo com Manuel Heitor.

Por determinação da DGS ficarão em confinamento, apesar de testarem negativo, o Ministro do Planeamento (Nelson de Souza) e a Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (Ana Mendes Godinho) que ladeiam o MCTES na reunião do Conselho de Ministros”, adiantou ainda o gabinete.

 

You may also like...