Mulher dizia que estudava na Universidade para mãe lhe dar dinheiro

Durante anos, mulher, agente imobiliária, dizia à mãe que estava a estudar na Universidade de Oxford, e esta vendia flores à porta do cemitério para a sustentar! A história é de Merve Bozkurt, natural da Turquia, com 25 anos de idade.

Disse à mãe que estava a estudar Medicina em Oxford e que precisava de ajuda para pagar os seus estudos. Mas na verdade, a jovem nunca saíra do seu país e estava a trabalhar como agente imobiliária em Istambul!

 

A mãe, vendia flores em frente a um cemitério para ganhar dinheiro para pagar os estudos à sua filha, foi assim que também ajudou o filho mais velho a pagar os estudos. A mentira foi descoberta quando um jornal local entrevistou a filha sobre os sacrifícios em prol da família.

Se uma pessoa está de boa saúde, trabalhar é a melhor coisa que pode fazer. É bom gastar o dinheiro que ganho com os meus filhos. Não há vergonha em trabalhar nestes trabalhos; vergonha é estar em necessidade quando se pode trabalhar. Eu adoro trabalhar”, disse.

Uma história que ficou viral e com a qual muitas pessoas se comoveram e ajudaram a mulher financeiramente. Entretanto a Universidade em causa, veio esclarecer que não tinham nenhuma aluna com o nome de Merve. A filha teve assim que se chegar à frente e contar a verdade, lamentando a situação!

 

You may also like...