Problemas de saúde afastam candidata do “Agricultor”

A candidata Marta David, deveria ter-se apresentado na quinta de Tiago Belo, mas não chegou a aparecer, tendo escrito uma carta a justificar a sua ausência. Tendo relatado um problema de saúde para abandonar o programa. Ela que tinha sido escolhida pelo Agricultor como uma das suas pretendentes.

A notícia da desistência foi dada por Andreia Rodrigues que leu a carta… “, Tiago. Não sei como te explicar, é difícil, mas tenho uma razão plausível. É com tristeza que te digo que não irei para a quinta como gostaria. Tenho um problema de saúde. Pensava que estava controlado, mas, para meu espanto, no dia a seguir à gala, tive uma recaída”.

 

Sou uma pessoa muito faladora e senti-me tão nervosa que não consegui falar contigo como gostaria, mas, para meu espanto, bastaram uns olhares para me escolheres. Adoraria estar aí contigo e com as meninas, mas não posso, mesmo. Estou triste porque me identifiquei muito contigo”.

O agricultor ficou triste com a notícia. Marta ainda deixou um convite “Se um dia quiseres conhecer a minha zona e a pequena quinta do meu pai, eu estarei cá. Nunca te esqueças de ser feliz porque a vida não é só trabalho. E lembra-te: o sorriso será sempre a nossa maior arma para a felicidade. Estarei sempre cá para tudo e quem sabe, um dia, conhecer-te melhor. Muitos beijinhos e votos de muitas felicidades”.

 

You may also like...