Maria João Abreu está internada no hospital

A atriz de 57 anos de idade sofreu um aneurisma e teve que ser internada de urgência, o seu estado é reservado, e pouco mais se sabe sobre o seu estado de saúde. Ela que tem estado em gravações para a SIC na novela “A Serra” e terá sido durante as gravações que tudo aconteceu.

Foi a 30 de abril que a atriz sofreu este problema de saúde, ela sentiu-se mal e desmaiou, foram chamados os profissionais de saúde que estavam próximos das gravações e a reencaminharam para o hospital, onde se encontra ainda internada.

 

O CM apurou junto de uma fonte próxima da família que, “Foi colocado um stent [prótese metálica posicionada no interior das artérias obstruídas com o objetivo de restaurar o fluxo sanguíneo] mas o seu estado é muito delicado”.

De lembrar que os últimos meses têm sido de grande pressão para Maria João Abreu. Apesar do sucesso como atriz, a nível pessoal o seu restaurante teve que ser fechado devido à Pandemia Covid19. O negócio, situado em Lisboa, era fonte de sustento e gerido pelo filho e a nora Rita.

 

You may also like...