Maria João Abreu queixou-se de um “zumbido no ouvido” dias antes

Dois dias antes de aneurisma cerebral ter rompido e ter causado uma hemorragia no cérebro, Maria João Abreu ter-se-á queixado de um zumbido no ouvido. Uma situação que poderia já estar relacionada com o aneurisma.

A atriz continua internada no Hospital Garcia de Orta, Almada, já foi alvo de duas intervenções cirúrgicas, mas os médicos estão com dificuldades em controlar a hemorragia. “Os médicos não conseguiram tratar o aneurisma. O que nunca é bom sinal. Percebeu-se que ela tinha de ser operada novamente”, disse fonte à TVMais.

 

Ela piorou. Houve uma nova hemorragia. (…) Está em coma induzido. São horas críticas”.

A revista adianta ainda que dias antes de ter que ser internada de urgência no hospital após ter desmaiado durante as gravações, Maria João Abreu, deu uma entrevista à TVMais onde se tinha queixado de securas na boca e que a “A língua [está] sempre muito seca. E tenho um zumbido no ouvido”.

A família da atriz reagiu através da SIC em comunicado “A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de Abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”.

 

You may also like...