Dia decisivo para Maria João Abreu

Há uma semana internada no Hospital de Almada, após ter o rompimento de um aneurisma e consequente hemorragia no cérebro, a atriz foi colocada em coma induzido, e hoje, segunda-feira, a julgar pelas palavras de uma amiga, será um dia decisivo.

Dulce Guimarães revelou numa mensagem nas redes sociais, que hoje, os médicos vão tentar retirar Maria João Abreu do coma induzido. “Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis – ir buscar forças ao teu lado forte. Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado MAIS FORTE, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar, e volta, volta em força, volta TODA, volta TU”.

 

Um neurocirurgião referiu que não é normal que um paciente seja mantido em coma induzido mais do que uma semana. Retirada do coma, será depois avaliada em estímulos neurológicos, bem como sequelas que possam ter ficado deste problema de saúde!

 

You may also like...