Maria Cerqueira Gomes deixa Goucha embasbacado

Disse o impensável em direto sobre Goucha. Em pleno direto, Maria Cerqueira Gomes disse que as mulheres estariam “tristes por ser gay e casado”, facto que o deixou a rir à gargalhada. O momento surgiu antes da rubrica “Copo Meio Cheio”, em que Maria partilhou um pensamento que teve sobre Goucha…

Sabes que ontem adormeci – pela alma dos meus filhos que isto é verdade – a pensar numa coisa. Não me leves a mal pelo que eu vou dizer”, disse… com Goucha a dizer que lá ia sair disparates… Ao que Maria continuou “Há muitas senhoras, de 50 anos, 40 e muitos, 60, que te veem diariamente na televisão. Ontem dançaste e assim… E eu pensei: ‘deve haver muitas senhoras que são perdidamente apaixonadas por ti e devem ficar super tristes por tu seres gay e casado’”.

 

Com Goucha embasbacado a dizer “Agora devias estar aqui ao pé de mim que eu dizia-te”. Depois da brincadeira falou a sério sobre a relação que tem com Rui Oliveira… “Sabes uma coisa? É que estas senhoras que gostam verdadeiramente de mim não deixaram de gostar depois… não é de eu ter assumido, porque sempre fui verdadeiro. Até passaram a gostar mais de mim porque eu sou mais delas. Assim não sou de uma única mulher”.

 

You may also like...