Marco Paulo dá tratamentos por terminados

Aos 75 anos de idade, Marco Paulo, luta contra um cancro da mama, que segundo ele, sempre pensou que nunca poderia atingir os homens, diz ele, estava enganado. Agora o cantor anuncia que sexta-feira será o último dia de tratamentos e depois será reavaliado.

Ele que tem mantido os seus seguidores a par das mais recentes novidades. “No próximo domingo, peço a Deus e a nossa senhora que vos possa dar boas notícias, pois sexta-feira termino o último tratamento de quimioterapia. Vou contar-vos como passei estas semanas. Votos de saúde para todos e rápidas melhoras a todos os que estejam a passar por um momento difícil”.

 

Ele foi diagnosticado com este cancro da mama em dezembro de 2019, foi operado a 21 de janeiro de 2020, e tem estado em fase de tratamentos, que estão prestes a terminar.

Foi-me detetado um tumor na mama, debaixo do mamilo. Não liguei muito porque pensei que era um assunto de senhoras. Nunca imaginei… Nunca me passou pela cabeça que isto pudesse acontecer aos homens”, disse em fevereiro de 2020.

 

You may also like...