João Manzarra indignado com acumulado de ofertas em seu nome

Chegado à agência que o representa, o apresentador deparou-se com um acumulado de ofertas, proveniente de diversas marcas. Faz assim um apelo às marcas, para deixarem de lhe enviar tanta coisa.

Isto em nome da sustentabilidade ambiental. Um recado, que ele espera que sirva de lição às marcas que inundam as figuras públicas de ofertas! “Não me levem a mal, mas antes de enviar coisas peço-vos que perguntem antes se tenho interesse em recebê-las. Na última vez que visitei a minha agência tinha um acumulado considerável de ofertas em meu nome”.

 

O problema está na insustentabilidade que todo o enviar de produto traz com ele: a sua produção, a embalagem personalizada, o transporte e a minha deslocação para o levantar. Tudo isto sem o remetente conhecer o meu interesse no objeto em causa

Assim, caras entidades que gentilmente enviam coisas, se realmente acharem que faz sentido, antes de enviarem o quer que seja, iniciemos uma boa conversa. Assumo a minha parte na sociedade de consumo, mas ainda assim gosto de ter algum controlo nela”.

 

You may also like...