Madonna diz adeus a Lisboa

Despedida surreal surpreendeu os seguidores da cantora pop. Madonna anunciou que vai deixar Portugal em definitivo e fê-lo em vídeo para as redes sociais. Mas um vídeo excêntrico e surreal.

Ela encontra-se em Portugal desde 2017, com o filho Banda, de 15 anos que estava a jogar futebol na Academia do Benfica. Mas depois de várias polémicas e notícias que davam conta da sua mudança de casa, eis que finalmente vai deixar Lisboa e Portugal.

 

O anúncio foi feito pela própria, em chamada com a sua cadela de estimação, Coco, e partilhado nas redes sociais! Um caso de excentricidade surreal, em que Madonna fala para a sua cadela por não estar com ela neste momento complicado…

Coco, vou deixar a minha casa de Lisboa. Está a ser muito emotivo para mim e tu prometeste que virias para me dares apoio emocional, ajudar-me a fazer as malas e a despedir-me, mas não apareceste”, disse.

“Pensei que os cães eram os melhores amigos dos seres humanos, mas, afinal, são os melhores amigos dos homens. Obrigado por me dececionares”, concluiu!

 

You may also like...