Daniel Oliveira cansado dos escândalos de Luciana Abreu

Cansado de escândalos, Diretor de Entretenimento da SIC, fez ultimato a Luciana Abreu. É que em plenas gravações de novela “Amor, Amor”, a atriz recebeu uma notificação do tribunal. Daniel Oliveira não gostou…

É certo que a nível profissional a sua vida vai a todo o gás, mas a nível pessoal, está envolvida em vários escândalos. É tribunais atrás de tribunais, devido às guerras com os ex-maridos, Daniel Souza e Yannick Djaló.

 

Conflitos que a SIC não quer que atrapalhem o funcionamento dos trabalhos, numa altura em que as audiências com a TVI estão ao rubro! E recentemente Luciana foi surpreendida durante as gravações com uma notificação de um novo processo do ainda marido, Daniel Souza.

E por isso, levou um “puxão de orelhas” da direção do canal. Daniel Oliveira “deu uma nova oportunidade à Luciana, mas não quer escândalos”.

Ele que em 2019 já lhe tinha chamado à atenção, depois de ter criticado em direto os colegas da SIC que tinham comentado algumas das suas atitudes, bem como o mal-estar com Andreia Rodrigues.

 

You may also like...