Lucas vinga-se de Ljubomir Stanisic em Braga

Em conjunto com outros dois colegas do reality show da SIC; Lucas, abriu um restaurante em Braga, o Hell’s Table e está a ter um tremendo sucesso. É caso para dizer que se vingou de Stanisic por este não o ter considerado como o melhor cozinheiro do programa. Aproveitou ainda para deixar um aviso “Não queremos sacar clientes à conta da fama e ganhar uns trocos”.

Lucas Fernandes, Diogo Filipe e António Pedro Magalhães inauguram o Hell’s Table a 5 de maio, e já têm agenda cheia para os próximos meses. Eles que apresentam o projeto para “proporcionar experiências únicas com pratos de autor de três chefs”.

 

Lucas prova assim ao Chef Ljubomir Stanisic que talento para a arte de cozinha e para o negócio não lhe faltam. Ele que foi finalista vencido da primeira edição deste reality show.

Temos quatro meses de reservas preenchidas. Os nossos clientes podem vir com uma ideia preconcebida para uma determinada situação e depois vamos virá-los ao contrário. Para já, têm um restaurante só para eles e para os amigos, vão poder andar pelas instalações, ir à cozinha, ver-nos a confecionar os pratos, questionar e apontar. Queremos mostrar tudo. Vai ser surpreendente”, disse Lucas.

O cálculo do preço final não é por aí além para este tipo de serviço exclusivo e de qualidade. Os preços-base vão variar entre os 60 e os 80 euros”.

E foi ainda durante as gravações que a ideia ganhou forma. “Pensámos e chegámos à conclusão de que nos damos bem, mesmo que tenhamos estado em competição uns com os outros, mas estamos todos ao mesmo nível. Estamos a plantar uma semente. Não queremos sacar clientes à conta da fama e ganhar uns trocos. Vamos fazer isto durante um ano num nível ‘soft’ e depois paramos para decidir se avançamos para Braga, Porto ou Lisboa, com este ou outro conceito”.

 

You may also like...