Lourenço Ortigão “vira costas” a Cristina Ferreira

Pela primeira vez, o ator falou do acordo com a Prisa para a compra de 1% da empresa, dona da Estação de Queluz de Baixo. Ou seja, assim, ele não é dono da TVI, como foi noticiado aquando da mudança de Cristina Ferreira para a TVI!

No último verão foram conhecidos os nomes dos novos acionistas da TVI, Mário Ferreira, com 30%, e depois Cristina Ferreira, Tony Carreira, Lourenço Ortigão e Pedro Abrunhosa. Mas agora, Lourenço parece ter dado o dito por não dito… e em entrevista à Men’s Health, revelou já não ser acionista da TVI!

 

Para mim era uma oportunidade de negócio. Decidi avançar, mas, de qualquer forma, não sou acionista da TVI. Decidi vender a minha participação e ficar como ator, sujeito às ordens que me derem enquanto tiver contrato com a TVI. Virei os meus investimentos para outras opções da minha vida com menos exposição. (…) A minha base é trabalhar como ator e nunca o vou deixar de ser”, assim, o ator abandona o grupo de acionistas da TVI, deixando cair o negócio que o tornava sócio da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI!

 

You may also like...