Salta barreira de proteção e cai de penhasco a tentar tirar fotografia perfeita

Fotografia “perfeita” acabou por ser fatal para esta mulher de 38 anos. Isto numa zona muito procurada na Austrália, e que está mesmo protegida por uma barreira, mas que os turistas teimam em a ultrapassar para tirar as fotografias perfeitas… que acabam por originar acidentes fatais como este.

Rosy Loomba estava de visita ao Parque Nacional de Grampians, AUstralia, com o marido e filho quando o acidente ocorreu. Boroka Lookout é um lugar magnifico que oferece uma vista panorâmica sobre as montanhas e a cidade.

 

Infelizmente, Loomba terá passado as barreiras de proteção para posar para a fotografia, tendo tropeçado e caído… apenas seis horas depois do acidente é que as autoridades conseguiram recuperar o corpo, já sem vida.

Em declarações à Nine News, o guia turístico Graham Wood disse que, 30 minutos antes da queda de Loomba, tinha alertado os seus clientes para o perigo de não respeitar as barreiras de segurança e que qualquer dia alguém iria cair. “Fico triste que tenha acontecido”, acrescentou.

Após o incidente, que ocorreu no sábado, as autoridades deixaram um alerta ao público para que respeitem as indicações de segurança, lembrando que nenhuma fotografia vale uma vida.

 

 

 

You may also like...