Revelações em entrevista intimista do Chef Ljubomir Stanisic

Chefe esteve à conversa com Júlia Pinheiro nas tardes da SIC, num registo muito intimista. Ljubomir revelou momentos da sua vida privada, da guerra na Bósnia, da viagem para Belgrado com a mãe e irmã, bem como o amor. E claro o seu relacionamento com a jornalista Mónica Franco!

Para mim a coisa mais importante da minha vida é a família… porque nunca tive”, aludindo ao facto de nunca ter tido uma relação próxima com o pai, se bem que atualmente algumas dessas feridas já se encontram saradas. Depois a paixão por Mónica… quando a viu pela primeira vez!

 

Mal a vi fiquei com aquelas borboletas no estômago, como dizem. Fiquei logo. Ela tinha uma relação de 17 anos e estava super comprometida. Demorou três anos, acho eu, para conquistar a Mónica”, eles que pouco expõem a sua relação e com um motivo… a froça vem de casa e não a quer comprometer!

Luto todos os dias para a conquistar. Sou muito romântico. Se a minha mulher quisesse tinha dez filhos. E os funcionários, a maior parte deles, são filhos para mim”.

Ele que é pai de dois meninos… Luca e Mateus! “Sou um pai muito parvo. Tenho um clube de pilas. Fazemos uma festa quando a mãe sai de casa ou vai de férias”.

 

You may also like...